AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Avon faz recall de xampu contaminado com bactérias no Brasil

Avon faz recall de xampu contaminado com bactérias no Brasil

Mais de 500 produtos estão sendo retirados do mercado; bactéria pode causar ou agravar infecções em pessoas com sistema imunológico debilitado.


Shampoo Avon Care, em embalagem de 1 litro




São Paulo - Mais de 500 xampus da Avon estão contaminados com uma bactéria que pode causar ou agravar qualquer "quadro infeccioso". Por determinação da Secretaria Nacional do Consumidor, que pertence ao Ministério da Justiça, os produtos começaram a ser recolhidos do mercado no dia 1º de dezembro.
A campanha de recall da Avon envolve o lote LP 3182, fabricado no dia 13 de novembro, com validade até novembro de 2015. São 558 xampus em embalagem de 1 litro, da linha Avon Care Hidratante. A Avon afirma que as revendedoras que adquiriram esses itens foram mapeadas e identificadas. Segundo a empresa, mais de 300 produtos já foram retirados de circulação. 
Em comunicado oficial, a gigante de cosméticos disse que constatou a presença da bactéria Pseudomonas aeruginosa ao concluir os testes microbiológicos de qualidade, por amostragem. Os números ficaram acima do limite estabelecido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), por meio da Resolução 481/99. 
"Uma vez em contato com a pele e/ou olhos de consumidores com sistema imunológico debilitado e/ou que já possuam qualquer ferida e/ou inflamação em sua pele e/ou olhos, (a bactéria) tem o potencial de causar e/ou agravar qualquer eventual quadro infeccioso”, disse a empresa.
Procurada por EXAME.com, a Avon informou que sua central de atendimento não registrou nenhuma reclamação de consumidores a respeito do xampu. "Embora a probabilidade de qualquer impacto na segurança do produto e de seu usuário seja baixa, recomendamos a interrupção do uso desse produto e informamos que realizaremos sua substituição e também entregaremos um produto adicional, sem qualquer custo ao consumidor", acrescentou a empresa.
Os consumidores podem entrar em contato com o call center da Avon pelo telefone 0800 708 2866 ou via email através da seção "Fale Conosco” no site www.avon.com.br.
* Matéria atualizada às 10h23

http://exame.abril.com.br/negocios/gestao/noticias/avon-faz-recall-de-xampu-contaminado-com-bacterias-no-brasil 




Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...