AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Avon Campanha 14 - Renew Genics Área dos Olhos





A história da Avon pode ser contada por vários ângulos.
Um deles é sua lista de inovações ao longo dos mais de 125 anos de existência.
São mais de 1000 tecnologias patenteadas, criadas por ela e colocadas a serviço da beleza das mulheres e homens em mais de 100 países. O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Suffern, nos Estados Unidos, é onde pulsa essa efervescência. Em um ambiente criativo, mais de 350 cientistas de várias partes do mundo, inclusive brasileiros, dedicam-se à busca de novas tecnologias capazes de trazer benefícios nunca antes imaginados.

À FRENTE DE SEU TEMPO

A AVON é a companhia que acredita no amanhã, nas possibilidade que estão no futuro. E, nesse futuro, sempre há uma nova fonte de superação e uma descoberta que pode realçar ainda mais a beleza de cada mulher.  (fonte: Folheto Avon Campanha 14 - Julho/2012)
Surpreenda-se!

Renew Genics traz um tratamento revolucionário específico para a área dos olhos: Renew Genics Olhos. Com a Tecnologia YouthGen (Gene da Juventude), trata os sinais de envelhecimento e deixa a aparência do seu olhar 10 anos mais jovem. Aproveite essa novidade e fique ainda mais linda(o)!!!


A Revolução Genética Anti-idade agora para olhos

Transforme seu Olhar


EM 3 DIAS = Visivelmente reduz olheiras**
Em 2 semanas = 85% notaram a redução na aparência de suas rugas profundas


Inspirado em pesquisa sobre os genes, ajuda a reduzir vivivelmente os principais sinais da idade dos olhos como: pés de galinha, olheiras, inchaço na área inferior dos olhos, rugas nas pálpebras inferiores e superiores.* (Resultados baseados em estudos de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos, realizda por 8 semanas.)

Promoção Especial de Lançamento: de R$ 45,00 por apenas R$ 29,99 (compre agora com 5% de desconto, clique aqui. Envios serão feitos a partir do dia 25 de julho de 2012)







Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com



Avon pronta entrega
Natura Pronta entrega
Victoria's Secret pronta entregaa
batom, blush, pó compacto, creme hidratante, desodorante, perfume, perfume masculino, perfume feminino, presentes, Avon, Natura, Ekos, Natura Homem, Sr. N, Tododia, Vôvó, Mamãe e Bebê, Chronos, Faces, Una, Aquarela, Crer para Ver, Naturals, Skin So Soft, Color Trend, Outspoken, Fergie, Grazi Mazzafera, Luiza brunet, Far Away, Pur Blanca, Aromadisiac, perfumaria Avon, kajal, lápis para olhos, delineador, renew, avon care, carros, princesas, advance techniques, ironman, erva-doce, musk, corretivo, avon baby, shampoo, condicionador, foot works, coloração para cabelos, flawless, clearskin, espinhas, anti-acne, antissinais, 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...